Televisão

Novo reality show da Netflix é baseado em “missões de sobrevivência social inéditas”

O programa conta com alguns dos maiores influenciadores das redes sociais. Haverá disfarces hilariantes, gritos e lágrimas.
Prepare-se para o drama.

Capitalizando o sucesso de “Physical: 100″, a Netflix decidiu intensificar a sua aposta em reality shows sul-coreanos. O mais recente projeto, “The Influencer“, estreou na plataforma de streaming esta terça-feira, 6 de agosto, com quatro episódios já disponíveis. Os três restantes serão lançados a 13 de agosto.

A produção reúne 77 influenciadores da Coreia do Sul, que enfrentam “vários desafios concebidos para testar as suas habilidades de captar a atenção”, refere a sinopse.

O vencedor, descrito como o “último resistente”, será coroado como o principal influenciador do país. As provas prometem ser emocionantes e desafiadoras; no trailer, é possível ver os concorrentes exibindo disfarces variados, vários gritos e muitas lágrimas.

Entre os participantes notáveis estão Jang Geun-seok, Risabae, Pani Bottle, Jin Yong-jin, Shim Euddeum e Daedo Library. Destaca-se também Xiajiu, uma estrela do TikTok com uns impressionantes 27,5 milhões de seguidores na plataforma.

“Considero interessante juntar num único espaço influenciadores frequentemente separados por algoritmos. Além de conhecer alguns dos maiores influenciadores da Coreia do Sul, o público terá a oportunidade de assistir a missões de sobrevivência social inéditas. Irá proporcionar momentos de entretenimento singular, graças à cenografia e efeitos visuais impressionantes da Netflix”, salienta Lee Jae-seok, o criador do novo programa da Netflix.

Carregue na galeria e conheça algumas das séries e temporadas que estreiam em agosto nas plataformas de streaming e canais de televisão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT