Televisão

Novo reality show da SIC vai ter mulheres com mais de 60 anos à procura do amor

Com esta aposta, a estação pretende ter mais audiências do que o regresso de "Secret Story", da TVI.
Andreia Rodrigues vai ser a apresentadora.

A guerra de audiências promete tornar-se mais renhida no final do ano. Após a TVI ter anunciado o aguardado regresso de “Secret Story”, a SIC revelou a sua nova cartada: uma versão portuguesa de “The Golden Bachelor”.

Embora apenas tenha tido uma temporada — foi transmitido na estação norte-americana ABC —, foi um sucesso de audiências. Cada episódio teve uma média de 10 milhões de telespectadores.

O conceito é bastante simples. No reality show, 22 mulheres entre os 60 e os 75 anos pretendem conquistar um homem solteiro e bastante atraente (e dentro das suas faixas etárias). Na versão portuguesa, a apresentadora vai ser Andreia Rodrigues.

“O ‘The Golden Bachelor’ tem tudo para resultar e o público será rapidamente conquistado”, afirmou uma fonte da produção à revista “TV Mais”.

Nos Estados Unidos, o solteirão foi Gerry Turner, de 72 anos. Reformou-se aos 55 anos após ter feito sucesso com a Mr. Quick, uma cadeia de restaurantes especializados em hambúrgueres. Depois disso, foi vendedor e gestor no setor da carne, instalava banheiras de hidromassagem e foi técnico de manutenção no Centro de Saúde Mental Vera French.

Acabou por pedir Theresa Nist, de 70 anos, em casamento. A mulher, que antes era dona de casa, começou a investir em ações e tornou-se corretora da bolsa após o divórcio . A cerimónia decorreu em janeiro e foi transmitida ao vivo num episódio especial que arrecadou 7,13 milhões de espectadores.

O casal acabou por se divorciar cerca de três meses depois, ou seja, em abril deste ano. “Eu e a Theresa tivemos várias conversas sinceras, analisámos de perto a nossa situação e chegámos à conclusão mútua de que é provavelmente altura de dissolvermos o nosso casamento”, disse o ex-marido no programa “Good Morning America”.

Carregue na galeria e conheça algumas das séries e temporadas que estreiam em junho nas plataformas de streaming e canais de televisão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT