A vida de Emily (Lily Collins) vai ficar ainda mais complicada nos próximos episódios da série de sucesso da Netflix. No final da terceira temporada, vimo-la envolvida num triângulo amoroso com o chef Gabriel e com o galã Alfie. “Apesar de todo o drama pessoal, está pronta para fazer decisões arriscadas para tirar o maior proveito da cidade — e do homem — dos seus sonhos”, revela a plataforma de streaming.
Darren Star, o criador, revelou que a protagonista estará “muito atarefada” nos próximos capítulos. Dos Alpes franceses às piazzas de Roma, os “espectadores vão poder descobrir localizações incríveis através dos olhos dela”. Pode esperar, claro, por “muito drama, romance e um novo idioma para tentar dominar”, acrescenta.
A quarta temporada estreia já esta quinta-feira, 15 de agosto. Tal como muitas outras séries, nomeadamente “Stranger Things” e “Cobra Kai”, vai estar dividida em duas partes. A segunda será disponibilizada quase um mês depois, a 12 de setembro.
Nos últimos episódios, que foram lançados a 21 de dezembro de 2022, a Emily saiu da Savior, a empresa de marketing onde trabalhava, e juntou-se à nova firma criada por Sylvie, a Agence Grateau, após estar desempregada durante um tempo.
No que diz respeito à sua vida pessoal, começou a sair com Alfie e namoraram durante um grande período, apesar da sua forte química e flirt ocasional com Gabriel. No entanto, este segundo interesse romântico iria-se casar com Camile que, além de grávida, teve um caso com a artista grega Sofia.
No final, tudo desaba depois da francesa fugir do altar e dizer a Gabriel que ele e Emily estão apaixonados desde que se conheceram. Esta revelação deixa Alfie com o coração partido e, sem perder tempo, diz à protagonista que não é a “segunda escolha de ninguém”.
O drama continuará em destaque nos próximos capítulos de “Emily In Paris”. Além disso, haverá novas personagens à mistura. O ator britânico Rupert Everett vai encarnar Giorgio Barbieri, amigo de Sylvie há décadas e dono de uma grande firma de design de interiores em Roma. É um homem muito coscuvilheiro, que quer saber tudo sobre a vida daqueles à sua volta.
Também vamos conhecer Marcello, interpretado por Eugenio Franceschini, um italiano “substancial, mas nunca chamativo — bem ao estilo das raízes da sua família”, explica Darren Star ao “USA Today”. Anna Galiena vai encarnar Antonia Muratori, a sua mãe e diretora do negócio familiar.
O novo elenco incluirá ainda Raoul Boya, enquanto Giancarlo, um diretor comercial que costumava ser o professor de cinema de Sylvie, e Thalia Besson no papel de Genevieve, que é fruto de uma relação passada de Laurent, marido de Sylvie. “A sua personalidade brilhante faz com que Emily sinta muito carinho por ela. Além disso, está entusiasmada por ter uma norte-americana ao pé de si. Mas as semelhanças podem acabar por complicar a vida da protagonista, tanto profissionalmente como pessoalmente.”
Sobre o relacionamento de Emily e Gabriel, Darren Star, também responsável por criar “O Sexo e a Cidade”, revela ao “Deadline” que a protagonista “não veio para Paris à procura de romance, mas sim para trabalhar”. “Acho que os dois estão num lugar diferente e mais maduro nas suas vidas. Também estão numa fase mais complicada.”
Vamos poder ainda conhecer melhor Sofia (Melia Kreiling) a antiga paixão de Camile. O tópico geral dos próximos capítulos é simples: “como balançar os negócios e relações tóxicas. É isso que vai acontecer com muitas das personagens.”
Em conversa com a “InStyle”, a própria protagonista revelou que esta é a sua temporada favorita, visto que se conseguiu identificar mais com a personagem que interpreta. “Adorei ver a confiança dela aumentar no seu trabalho e a assumir novos riscos na moda. Novos riscos que, para algumas pessoas, podem não parecer tão complicados, mas que para ela são porque começa a fazer as coisas de forma mais minimalista. Ela não está habituada a isso.”
Revela estar entusiasmada para ver as reações dos espectadores nestes capítulos marcados pela “vulnerabilidade”. “Estou muito orgulhosa do que fizemos”, conclui a atriz de 35 anos.
Carregue na galeria e conheça algumas das séries e temporadas que estreiam em agosto nas plataformas de streaming e canais de televisão.