Televisão

O assaltante mais famoso da Netflix está de volta — veja as primeiras imagens de “Lupin”

Ainda não foi divulgada a data de estreia da terceira temporada, mas tudo indica que está para breve.
A produção tem mais episódios.

As novidades não param de chegar. Nos últimos dias a Netflix partilhou imagens e datas de estreia de séries e filmes que todos esperam. Depois de anunciar o regresso de “Emily em Paris” e divulgar a data de estreia da próxima temporada de “The Crown”, a plataforma de streaming lançou o primeiro trailer oficial da terceira parte de “Lupin”. Porém, ainda não revelou quando chegam os novos episódios.

O enredo de “Lupin” recomeça com a nova vida de Assane Diop, o protagonista interpretado por Omar Sy e inspirado na figura icónica de Arsène Lupin, na sua jornada de busca de vingança contra Pellegrini (Hervé Pierre). Nas primeiras imagens divulgadas a 24 de setembro, no festival TUDUM, vemos que Assane está a ser procurado pelas autoridades e, por isso, terá de desaparecer.

Mestre na arte do disfarce e do ilusionismo, o ladrão esconde-se à vista de todos. O problema é que terá de aprender a viver longe do filho Raoul e da ex-mulher, Claire. No entanto, quando se apercebe do que estão a sofrer por sua casa, Assane faz-lhes uma proposta: deixarem França e começarem uma nova vida noutro país. Porém, a Netflix levanta a ponta do véu e revela: “Os fantasmas do passado nunca estão longe, e um inesperado regresso irá afetar os seus planos.”

“Lupin” é da autoria de George Kay, sendo protagonizada por Omar Sy, Pierre, Nicole Garcia (Madame Anne Pellegrini), Clotilde Hesme (Juliette), Ludivine Sagnier (Claire), Antoine Gouy (Benjamin Ferel), Shirine Boutella (Tenente Sofia) e Soufiane Guerrab (Youssef Guedira).

Conheça ainda a história de vida de Omar Sy, desde o bairro pobre de Paris onde cresceu ao luxo de Hollywood. E descubra as origens de “Lupin”, uma personagem icónica criada há mais de 100 anos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT