Televisão

O casal inesperado que vai ser a estrela da nova temporada de “Bridgerton”

As gravações estão oficialmente terminadas e a segunda temporada deverá chegar em 2022 — com muitas novidades.
É este o novo casalinho sensação

“Bridgerton” chegou para arrasar todas as estatísticas e tornar-se na série mais vista na Netflix — uma coroa roubada recentemente pelo sucesso de “Squid Game”. Mas os sul-coreanos podem estar preocupados, porque as gravações da segunda temporada da série estão oficialmente terminadas — e assim começa a contagem decrescente para a estreia.

A série criada por Chris Van Dusen — e um dos grandes projetos de Shonda Rhimes após o contrato exclusivo com a Netflix — prepara-se assim para uma nova fase, com o showrunner a revelar que chegará apenas em 2022. Fê-lo através da publicação de uma foto, onde está rodeado de Jonathan Bailey (Anthony Bridgerton) e de Simone Ashley, a atriz recém-chegada que interpretará Kate Sharma Sheffield.

Ao passo que a primeira temporada se centrou sobretudo no romance de Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page), o novo capítulo irá acompanhar a dupla Anthony e Kate, mais uma das duplas criadas nos romances de Julia Quinn que inspiram a série.

Se a primeira temporada acompanhou os acontecimentos do primeiro romance “The Duke & I”, a nova irá saltar para “The Viscount Who Loved Me”, que acompanha o mais velho dos Bridgerton na sua busca pelo amor.

“Vamos passar o bastão ao encantador Jonathan Bailey, que interpreta o Anthony, e essa será a principal história da nova temporada”, explica Phoebe Dynevor, Daphne na série.

“Encontramos Anthony depois de ver o que ele passou com a sua amante. Ele está a pensar: ‘Será que foi amor?’. Alguns chamar-lhe-iam isso, outros não. Queremos explorar novamente esses conceitos de dever e de honra”, explica Van Dusen.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT