Televisão

O erro de filmagem que poucos viram — e que chegou à versão final de “Não Olhem Para Cima”

O realizador e argumentista Adam McKay já comentou a descoberta feita por alguns fãs com olho clínico.
Tem que ter olho clínico

Com o mundo prestes a eclodir, à medida que a sociedade percebe que, afinal, os cientistas tinham razão e um cometa aproxima-se mesmo para arrasar o planeta, uma cena particular despertou a atenção de alguns fãs. Mas se piscar os olhos por um segundo, pode perdê-la.

Quando os motins a nível planetário têm início, uma montagem que mostra os distúrbios revela um par de frames que passam num instante — mas que mostram claramente uma equipa de filmagem de câmaras em punho e máscaras na face. Assim que a descoberta foi feita, o pequeno clipe correu as redes sociais.

De boca em boca, chegou mesmo até Adam McKay, que comentou no Twitter. “Bom olho!”, disse, antes de explicar o sucedido. Afinal, o erro na edição não foi um simples percalço.

Na imagem pode ver-se toda a equipa de filmagem

“Deixamos esse vislumbre da equipa de propósito, até para comemorarmos a estranha experiência de filmagem”, revelou o realizador sobre a cena que acontece precisamente à uma hora, 28 minutos e 10 segundos do filme que está disponível na Netflix desde 24 de dezembro.

Carregue na galeria para descobrir as 14 novas séries (e temporadas) que tem mesmo de ver em dezembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT