Televisão

O “menino da mamã” e os outros noivos de “Casados à Primeira Vista”

O reality show regressou à SIC neste domingo, e neste momento tudo se mantém em aberto: pode correr super bem — ou ser uma catástrofe.
O programa está de volta à SIC.

“A mais romântica experiência social”, tal como descreve a apresentadora Diana Chaves, regressou à SIC neste domingo, 5 de maio. Mais uma vez, vários noivos vão tentar encontrar o amor das suas vidas na quarta temporada de “Casados à Primeira Vista”.

Para os concorrentes encontrarem o “match perfeito”, contam com a ajuda de quatro profissionais: Eduardo Torgal, especialista em eneagrama, Sara Malcato, psicóloga e especialista em sexologia clínica, Luana Cunha, psicóloga, terapeuta familiar e especialista em intimidade e desejo e Cris Carvalho, especialista em comunicação.

O conceito original vai-se manter, o que significa que cinco casais serão colocados à prova, trocando alianças no momento da cerimónia e em que se conhecem pela primeira vez. Depois, têm uma semana de lua de mel, onde vão para destinos como Brasil, Marrocos ou Islândia. 

De regresso a Portugal, os casais irão morar juntos na mesma casa e será nesta fase que os verdadeiros conflitos começam. Há amores que poderão ficar para a vida inteira e outros que poderão correr pessimamente e apenas durar alguns dias. 

No primeiro episódio, apenas um casal subiu ao altar: Inês e Paulo. Ela tem 38 anos, trabalha no departamento financeiro de uma companhia área e é de Mafra. Ele também tem 38, é natural de Oeiras e trabalha como IT Manager. Ambos tiveram algumas desilusões no passado, mas sentem-se preparados para encontrar o amor numa pessoa que nunca tinham conhecido.

Também já sabemos que, aos olhos dos especialistas, Flávio e Alexandra são o par ideal, embora ainda não se tenham casado na estreia do programa. O natural de Oliveira de Azeméis tem 44 anos, está a tirar um curso de massagem desportiva e é um “menino da mamã”, tal como descreve Eduardo Torgal. Já a sua possível futura mulher vive em Viseu, tem 43 anos e trabalha como consultora imobiliária — além de ser “Uber do filho”.

Há muitos outros participantes na nova temporada de “Casados à Primeira Vista” e é garantido que mais chegarão. Carregue na galeria e conheça os concorrentes já apresentados.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT