Televisão

O mundo parou: “Chefe, Mas Pouco” vai voltar com Tony Danza e Alyssa Milano

A mítica série regressa à televisão quase 30 anos depois da estreia.
A série estreou nos anos 80.

Foram oito temporadas de glorioso sucesso. Em 2013 até se falou de um remake com Octavia Spencer (vencedora do Óscar de Melhor Atriz Secundária com “As Serviçais”) no papel principal, mas o projeto acabou por ser abandonado no início do ano seguinte. Agora, é oficial: “Chefe, Mas Pouco” vai voltar — e traz os atores originais.

O anúncio foi feito por Tony Danza e Alyssa Milano, que vão voltar a ser Tony e Samantha Micelli, pai e filha, na mítica série, através das redes sociais. “Muito entusiasmado por ‘Chefe, Mas Pouco’ estar de volta à televisão”, escreveu numa publicação no Instagram esta quarta-feira, 5 de agosto.

A atriz também deixou uma mensagem no seu feed, demonstrando estar muito animada e feliz com o projeto. “Queria partilhar isto há tanto tempo e só agora posso. Achamos que é o momento certo para contar a história sobre onde estes personagens estão hoje em dia. Mal posso esperar”, pode ler-se.

A dinâmica familiar desta série de comédia fez com que fosse transmitida durante oito temporadas, que significam 196 episódios, entre 1984 e 1992. Portanto, “Chefe, Mas Pouco” (“Who’s the Boss”, o nome original), regressa 28 anos depois. Não há, porém, quaisquer informações sobre datas ou o restante elenco.

Esta série foi um enorme sucesso não só nos Estados Unidos, como um pouco por todo o mundo — e Portugal não foi exceção. A história foi criada por Martin Cohan e Blake Hunter.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT