Televisão

O Natal chegou mais cedo e trouxe o primeiro trailer de “House of the Dragon”

Chegaram finalmente as primeiras imagens da segunda temporada, que estreia apenas no verão de 2024.

A última temporada parece ter terminado há séculos e a próxima aparenta ainda estar a uma longa distância — as contas revelam que não deverá chegar à televisão antes do verão de 2024. Seja como for, o Natal chegou adiantado para os fãs da saga de George R.R. Martin, já que a HBO aproveitou este sábado, 2 de dezembro, para lançar o primeiro teaser trailer da nova temporada de “House of the Dragon”.

Depois dos eventos dramáticos do último episódio, parecia não haver outro rumo que não o de um batalha sangrenta e sem tréguas. As primeiras imagens parecem confirmá-lo. No novo trailer repleto de batalhas, surgem em destaque Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) e Alicent Hightower (Olivia Cooke), novamente em confronto.

“Não há guerra tão odiosa para os deuses como uma guerra entre família”, afirma Rhaenyra. “E nenhuma guerra tão sangrenta como uma guerra entre dragões”, responde Rhaenys.

A série “House of the Dragon” regressa com o elenco principal e diversas novas caras. Entre os novos atores principais contam-se Tom Taylor no papel de Lord Cregan Stark, Clinton Liberty como Addam of Hull, Jamie Kenna como Ser Alfred Broome, Kieran Bew no papel de  Hugh, Tom Bennett no papel de Ulf e Vincent Regan como Ser Rickard Thorne.

Nas caras que regressam estão Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Eve Best, Steve Toussaint, Fabien Frankel, Ewan Mitchell, Tom Glynn-Carney, Sonoya Mizuno, Rhys Ifans, Harry Collett, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Phia Saban, Jefferson Hall e Matthew Needham. Entre os recém-anunciados, contam-se Abubakar Salim como Alyn of Hull, Gayle Rankin na personagem de Alys Rivers, Freddie Fox como Ser Gwayne Hightower e Simon Russell Beale no papel de Ser Simon Strong.

Apesar dos últimos meses atribulados em Hollywood, com a greve dos argumentistas e depois de atores, a produção nunca ficou totalmente parada. Contudo, a data de estreia continua a ser longínqua. Os fãs terão que esperar pelo menos mais meio ano pela estreia.

Entretanto, estarão em desenvolvimento vários spin-offs que mergulham a fundo no universo de Martin. Um deles poderá estar centrado em Sea Snake, a personagem interpretada por Steve Toussaint em “House of the Dragon”.

Carregue na galeria para conhecer todas as grandes séries (e regressos) de dezembro nas plataformas de streaming e na televisão.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT