Televisão

O “New in Town” regressa à CNN Portugal este sábado de manhã

Azulejos surrealistas, danças exóticas, uma creparia e um wine bar com o jogo do galo. Conheça as novidades que abriram perto de si no magazine da NiT.
A loja Surrealejos.

Este sábado, 18 de junho, vai ficar mais uma vez a conhecer as maiores novidades da cidade. O programa da “New in Town” regressa à CNN Portugal, no canal 7 do cabo, por volta das 10h30. Esta semana, fomos descobrir um oásis no centro de Lisboa para relaxar e praticar ioga, o Yoga Room. Passámos também pelo Sé Catedral Hotel Porto, onde a beleza, o conforto e a descontração se unem. Pelo meio, visitámos o SEIS, o novo wine bar de Lisboa onde quem perder (ou ganhar) o jogo do galo paga a conta. 

Para quem gosta de um pequeno almoço tardio, o magazine de lifestyle da NiT sugere a Bécot, a nova creperia francesa de Lisboa onde há brunch todos os dias. Vamos mostrar-lhte ainda a loja Surrealejos, onde pode ver uma reinterpretação surrealista (e divertida) dos azulejos portugueses. 

A nossa sugestão da semana é o restaurante Las Ficheras, que realiza danças exóticas mexicanas que vão animar as noites do Cais do Sodré. A entrevista da semana foi com Margarida Vila-Nova, sobre a sua participação no filme “Revolta”, uma longa-metragem realizada e escrita por Tiago R. Santos. 

O programa é apresentado por Lara Afonso, que é acompanhada nas reportagens especiais por Sara Ribeiro. Todos os vídeos estarão disponíveis na plataforma NiTtv e nas redes sociais da NiT, YouTube e Instagram a partir da próxima semana.

Durante o “New in Town”, os segmentos estão acompanhados por um código QR para que os espectadores possam abrir os respetivos links diretamente no site da NiT. Desta forma, só precisam de seguir um mapa GPS no telemóvel que os leva para o destino que acabaram de ver na televisão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT