Televisão

O novo projeto de “O Sexo e a Cidade” vai trazer três novas caras a Nova Iorque

Uma professora, uma corretora de imóveis e uma realizadora de documentários: são estas as novas personagens da sequela.
As três amigas estão de volta.

Com as gravações de “And Just Like That…” a ter início marcado para este verão, há novos detalhes que vão sendo desvendados sobre a sequela de “O Sexo e a Cidade”. A mais recente novidade é que há três novas atrizes que vão juntar-se ao elenco principal do filme, que conta com Sarah Jessica Parker (Carrie), Cynthia Nixon (Charlotte) e Kristin Davis (Miranda).

São elas: Sarita Choudhury (“Segurança Nacional”), Nicole Ari Parker (“Chicago PD.”) e Karen Pittman (“The Morning Show”). Sarita vai interpretar Seema Patel, uma poderosa corretora de imóveis em Manhattan, que criou um império sozinha. Nicole Parker vai ter o papel de Lisa Todd Wexley, uma realizadora de documentários e mãe de três filhos. Por último, a nova personagem interpretada por Karen Pittman é a doutora Nya Wallace, uma professora na Universidade de Columbia com uma mente brilhante.

Michael Patrick King, o produtor executivo, mostrou à “The Hollywood Reporter” o seu contentamento com estas novas aquisições: “Toda a gente em ‘And Just Like That’ está entusiasmada por ter estas maravilhosas atrizes a juntarem-se ao elenco de ‘O Sexo e a Cidade’. Cada uma delas vai trazer a própria luz e emoção a estas novas personagens e às histórias que queremos contar”.

Além das três atrizes principais, estes novos nomes juntam-se a Sara Ramírez, Chris Noth, Mario Cantone, David Eigenberg e Evan Handler. Kim Cattrall, que interpretava a icónica Samantha, não estará de volta para a continuação de “O Sexo e a Cidade”.

“And Just Like That…” acompanha Carrie, Miranda e Charlotte enquanto atravessam a complicada realidade que é a vida na casa dos 50 anos. Estima-se que a sequela chegue ao catálogo da HBO Max no fim de 2021 ou no início de 2022, com dez episódios de 30 minutos cada.

Carregue na galeria para descobrir os novos lançamentos deste mês de julho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT