Televisão

O novo reality show da TVI quer ajudá-lo a apaixonar-se

Chama-se “Let Love Rule” e é um dos programas mais adaptados do último ano. Chega à televisão no verão.

A guerra das audiências continua e a TVI já tem uma nova arma para lançar no verão. E o calor vai trazer um reality show onde o objetivo final é que os concorrentes encontrem o amor.

“Let Love Rule” foi criado na Holanda, produzido pela mesma produtora que idealizou “Big Brother”, a Shine. O sucesso levou a que fosse adaptado em vários países — e tornou-se num dos mais adaptados dos últimos seis meses.

“A TVI tem no seu histórico unir pessoas e celebrar o amor. Somos a televisão dos reality shows e com este programa vamos dar oportunidade a muitos portugueses de encontrarem o seu par. Depois de muitos meses de solidão, em que as relações ficaram fragilizadas, chegou a altura de promovermos encontros”, explica Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção da TVI, em comunicado.

Será uma espécie de Tinder televisivo que irá emparelhar vários concorrentes desconhecidos. Depois, terão que viver na mesma casa. Só não se garante que dali saia uma história de amor.

No final de cada dia na casa, os concorrentes poderão decidir se querem dar mais uma chance ao companheiro — ou fazer as malas e sair. À medida que o programa avança, haverá lugar a novos desafios e visitas de amigos e familiares.

Um dado prometedor, ou nem por isso: 20 por cento dos solteiros que entraram no programa holandês saíram de lá como casais. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas para o email casting@nulltvi.pt.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT