Televisão

O pesadelo continua: o ator Ângelo Rodrigues volta a ser internado no hospital

Após a infeção grave que lhe foi diagnosticada em 2019, o ator continua a ter de receber tratamentos. Já fez 11 cirurgias.
Ângelo Rodrigues tem 34 anos.

Já passaram cerca de três anos desde que o ator esteve em coma induzido na unidade de cuidados intensivos no Hospital Garcia da Horta devido a uma infeção provocada por um tratamento de reposição hormonal mal executada que o deixou em risco de vida. Apesar das melhoras significativas que conheceu entretanto, o pesadelo de Ângelo Rodrigues continua e as visitas ao hospital são constantes.

O ator de 34 anos ainda não recuperou totalmente da perna afetada e teve de voltar a ser internado, segundo mostrou numa imagem que partilhou nas redes sociais na sexta-feira, mas que apagou rapidamente. Na imagem, aparecia na cama de uma unidade hospitalar com as duas pernas ligadas.

Nos últimos três anos, Ângelo Rodrigues tem sido submetido a várias cirurgias sendo que a última aconteceu dia 7 de abril. Foi a 11.ª intervenção à perna após a infeção grave que contraiu em 2019.

Apesar das idas ao hospital, o ator não deixa o trabalho para trás e já foi confirmado no elenco principal da série brasileira da Netflix “Olhar Indiscreto”. Em conversa com a NiT, Ângelo Rodrigues falou sobre como conseguiu o papel, descreveu as diferenças nas gravações em relação a outros projetos e deixou algumas pistas sobre a narrativa e os grandes temas do enredo.

“Tudo começou tudo em maio do ano passado, quando estava a recuperar de mais uma cirurgia de reconstrução da perna. No exato dia em que chego a casa, depois de ter estado internado no hospital, o meu agente brasileiro entra em contacto comigo a dizer que tinha um casting para a Netflix. Foi um episódio bastante caricato porque tive que fazer uma self-tape com quatro cenas onde tinha de parecer que estava normal, não é? A parte engraçada foi fazer essas cenas sem que ninguém percebesse que não conseguia andar. Felizmente deu certo”, recorda o ator.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT