Televisão

O que dirão os olhos do vice-almirante? Gouveia e Melo vai ao “Alta Definição”

Foi um dos maiores nomes no combate à pandemia, o que até lhe valeu o Prémio Mérito e Excelência na 25.ª gala dos Globos de Ouro.
Vamos conhecer o lado mais pessoal do Almirante.

O vice-almirante Henrique Gouveia e Melo vai ser entrevistado este sábado, 4 de dezembro, no programa “Alta Definição”, da SIC. O antigo responsável pela task force que coordenou o processo de vacinação contra a Covid-19 em Portugal irá revelar e falar sobre vários momentos importantes da sua carreira e vida pessoal — como é costume neste formato.

O apresentador Daniel Oliveira apelidou Gouveia e Melo como o “homem que todos querem ouvir neste momento.” A sua participação no programa será um “testemunho absolutamente marcante e imperdível”, acrescenta o diretor de programas da SIC.

Gouveia e Melo nasceu em 1960 em Moçambique e teve uma longa carreira militar que já foi distinguida com várias medalhas. No entanto, só se tornou num dos homens mais famosos e elogiados de Portugal depois de ter liderado o combate à pandemia através da vacinação dos portugueses. Aliás, até recebeu o Prémio Mérito e Excelência na 25.ª gala dos Globos de Ouro, que lhe foi dado por Francisco Pinto Balsemão. Este momento foi transmitido precisamente na SIC.

Após a transmissão da entrevista no sábado à tarde, a conversa entre Henrique Gouveia e Melo e Daniel Oliveira poderá ser ouvida em formato podcast na plataforma da estação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT