Televisão

O que já sabemos sobre a (muito esperada) segunda temporada de “The White Lotus”

Vem aí uma nova história, com personagens diferentes, num hotel distinto — desta vez em Itália.
Ainda não há data de estreia.

Foi considerada uma das melhores séries de 2021. Falamos de “The White Lotus”, produção da HBO que ganhou algum protagonismo entre centenas de projetos televisivos, ao contar uma história passada num resort luxuoso onde acontece um homicídio. 

Apresentou a estrutura clássica de um mistério que tentava responder à pergunta de quem cometeu o crime, sim — mas também estavam incluídos elementos de humor e reflexão (e sátira) social sobre os ricos e poderosos.

Ainda sem data de estreia, tem estado a ser preparada a segunda temporada. Esta é uma produção de antologia, o que significa que cada temporada tem personagens diferentes e se passa num hotel distinto.

Ou seja, agora vamos acompanhar outros ricos de férias, que se vão debater com outros acontecimentos — e a maior parte do elenco já é conhecida. O enredo deverá desenrolar-se num hotel na Sicília, em Itália.

Sabrina Impacciatore (“A Paixão de Cristo”) vai interpretar a gerente do hotel. O que também está confirmado é que Jennifer Coolidge regressa ao seu papel de Tanya. Sim, depois daquele homicídio, Tanya volta a embarcar numas férias, desta vez durante uma semana na ilha do Mediterrâneo.

O criador do projeto, Mike White, insistiu muito para que Coolidge regressasse — foi uma das grandes estrelas da primeira temporada, com um papel aclamado pela crítica.

Michael Imperioli, célebre por ter interpretado Chris Moltisanti em “Os Sopranos”, foi o primeiro ator confirmado na segunda temporada de “The White Lotus”. Vai interpretar Dominic Di Grasso, um dos hóspedes, que leva o pai idoso (interpretado por F. Murray Abraham) e o filho que acaba de se licenciar (Adam DiMarco), de férias.

Aubrey Plaza vai interpretar Harper Stiller, personagem que estará numa viagem tensa com o marido — que, por sua vez, será interpretado por Will Sharpe. Haley Lu Richardson vai ter o papel de Portia, uma jovem mulher que viaja com a chefe — que o “Deadline” acredita ser Tanya, a já referida personagem de Jennifer Coolidge.

Tom Hollander faz de Quentin, um emigrante britânico a viajar com amigos e o sobrinho. E Theo James, mais conhecido pela saga de “Divergente”, interpreta Cameron Babcock, que estará de férias com a mulher, Daphne Babcock (Meghann Fahy). O casal estará numa viagem em modo double date com as personagens de Aubrey Plaza e Will Sharpe.

Não foram ainda divulgados mais detalhes. Enquanto espera pela segunda temporada de “The White Lotus”, carregue na galeria para conhecer séries novas que pode descobrir já este mês.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT