Televisão

O regresso de “Emily em Paris” e outras séries novas para ver em dezembro

“Gossip Girl” também está de volta. E há uma nova produção espanhola com um dos atores de “Elite”.
"Emily em Paris" está de volta.

Dezembro é o mês do Natal e de muitos serões passados em casa, resguardados do frio, de preferência num sofá coberto de mantas. Daí que tantas pessoas vejam filmes e séries nesta altura do ano, em que se passa muito mais tempo em casa em frente à televisão.

Um dos grandes destaques desta temporada é o regresso de uma das séries mais populares da Netflix, “Emily em Paris”. A terceira temporada chega neste mês de dezembro, a poucos dias do Natal. Depois do desfecho intrigante da segunda temporada, Emily tem grandes decisões para tomar.

Por um lado, continua envolvida num complexo triângulo amoroso com Alfie e Gabriel. Por outro, recebeu um convite de outra agência para mudar de emprego. Foi assim, entre dilemas e indecisões, que os fãs a viram pela última vez.

Outra das novidades televisivas para as próximas semanas é o regresso do remake de “Gossip Girl”, que já vai para a segunda temporada. E a Disney+ prepara-se para estrear a sua primeira série original espanhola, “A Última”, com uma das estrelas de “Elite”, Miguel Bernardeau.

Carregue na galeria para conhecer todas as principais séries (e temporadas) novas que vai poder ver no último mês de 2022.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT