Televisão

Thriller que junta Ben Affleck e Robert Rodriguez já chegou ao streaming

"Hypnotic" estreou a 7 de dezembro nas salas de cinema. A produção conta com a participação de Alice Braga e William Fichtner
É um thriller.

Se não conseguiu ver o último filme de Ben Affleck e Alice Braga, nos cinemas, não desanime. Hypnotic — Arma Invisível” foi adicionado ao catálogo da Amazon Prime Video esta sexta-feira, 19 de abril — e já é o mais visto na plataforma.

A trama acompanha o detetive Danny Rourke (Affleck) determinado a encontrar a filha desaparecida. Ele acaba por ser vítima de uma armadilha enquanto investiga uma série de assaltos a bancos bizarros que distorcem a realidade. Uma situação que coloca o investigador a questionar as suas crenças mais básicas sobre a realidade.

Com a ajuda de Diana Cruz (Braga), uma talentosa vidente, Rourke persegue e é perseguido por uma visão letal do único homem (William Fichtner) que ele acredita ser a chave para encontrar a filha.

“Hypnotic” conta ainda com a participação de JD Pardo, Hala Finley, Dayo Okeniyi, Jeff Fahey e Jackie Earle Haley. O argumento é da autoria de Rodriguez e Max Borenstein, responsável por guiões de produções como “Godzilla” ou “Winning Time”.

Os últimos filmes de Rodriguez foram produções para a Netflix, nomeadamente “Spy Kids: Armageddon” (2023) e “We Can Be Heroes” (2020). A última longa-metragem do norte-americano a estrear no cinema foi “Alita: Anjo de Combate” (2019).

Carregue na galeria para conhecer outras séries que chegaram à televisão e às plataformas de streaming em abril.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT