televisão

“Odisseia”: série de Bruno Nogueira passa a estar disponível na HBO

O projeto do humorista e de Gonçalo Waddington é mais um conteúdo português a fazer parte do catálogo na plataforma.
Bruno Nogueira e Gonçalo Waddington estão juntos em "Odisseia".

No final deste verão, “Odisseia”, a série de Bruno Nogueira e Gonçalo Waddington, voltou a ser transmitida em canal aberto. Os oito episódios passaram na RTP Memória. Se não os conseguiu apanhar na altura, saiba que a partir de segunda-feira, 6 de dezembro, ficam disponíveis no catálogo da HBO.

Será mais um conteúdo produzido para a RTP que passar a estar disponível entre as opções da plataforma de streaming, como também aconteceu com a série “Auga Seca”.

“Odisseia” estreou pela primeira vez no canal público português em 2013. Com a autocaravana Calipso, Bruno Nogueira e Gonçalo Waddington percorreram várias zonas do País numa viagem que tem tanto de cómico como de trágico.

A série aborda o facto de os dois sentirem necessidade de se afastarem das suas vidas pessoais e profissionais. O escape surge com esta viagem para pensarem em soluções. Assim é a primeira parte de “Odisseia”.

Na segunda, mostram os bastidores das gravações da viagem que também faz parte do guião do projeto. Aos dois amigos e protagonistas acaba por juntar-se o realizador, Tiago Guedes, e juntos decidem os próximos passos das personagens.

Rita Blanco, Camané, Manuel João Vieira, Nuno Lopes e Miguel Lopes também participam. Interferem na vida das personagens principais, mudando-lhes o rumo e as motivações ao longo do percurso.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT