Televisão

“Oh, Markl”: oiça o grito de Inês Aires Pereira ao vivo nas gravações de “Taskmaster”

Vem aí uma nova temporada do programa que junta Vasco Palmeirim e Nuno Markl e agora vai poder assistir ao formato "em direto".
O programa regressa com os mesmos concorrentes.

A ideia era mudar de concorrentes, mas a primeira temporada resultou tão bem que a RTP decidiu apostar numa segunda temporada de “Taskmaster” com os mesmos participantes. Sendo assim, Inês Aires Pereira, Toy, Jessica Athayde e Gilmário Vemba estão de volta ao programa conduzido por Vasco Palmeirim e Nuno Markl. Depois de confirmada oficialmente pela estação pública, chega agora outra nova novidade: vai poder ver as gravações do programa ao vivo.

O anúncio foi feito no sábado, dia 1 de outubro, por Nuno Markl, na sua página de Instagram. “Na primeira temporada do “Taskmaster” ainda não tínhamos os fãs dedicados e apaixonados que entretanto ganhámos — obrigado a todos! Faz sentido que, na segunda temporada, vos tenhamos connosco em estúdio, comunidade Taskmasterólica, para assistirem à gravação dos episódios e rirem connosco (e de nós)”, anunciou.

O convite também foi feito na página oficial de Instagram do programa, que divulgou que para fazê-lo, basta enviar um e-mail com nome, idade e contacto para o endereço publico@nullfremantle.com e aguardar que produção entre em contacto.

Agora só falta saber quando será a estreia desta segunda temporada. A RTP, no entanto, ainda não divulgou a data do regresso.

Depois da estreia em março de 2022, o programa da RTP, baseado num original inglês criado por Alex Horne, fez as delícias dos fãs sábado após sábado, que ligaram a televisão para ver Vasco Palmeirim e Nuno Markl comandar as tarefas mais inusitadas de Toy, Gilmário Vemba, Jéssica Athayde e Inês Aires Pereira.

Leia também a entrevista da NiT com Nuno Markl, um dos anfitriões de “Taskmaster” e a conversa com Gilmário Vemba, um dos concorrentes residentes.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT