Televisão

Onde é que já tínhamos visto William Abadie, que apareceu em “And Just Like That…”?

O ator entra na nova série de “O Sexo e a Cidade”, mas os mais atentos são capazes de o ter reconhecer de outros projetos.
William Abadie já tinha aparecido noutras séries.

William Abadie é o mais recente ator a fazer parte da nova versão da série de “O Sexo e a Cidade”. O ator apresenta-se como Zed a Seema Patel, a nova amiga de Carrie Bradshaw em “And Just Like That…”. Ainda assim, esta não é a primeira vez que Abadie participa na série — já tinha feito um pequeno papel na versão original —, além de também fazer parte de outros projetos bem conhecidos do público. Por isso, é normal que lhe ocorra um “esta cara não me é estranha”.

Na sexta temporada de “O Sexo e a Cidade”, William Abadie interpretou Tony, um vendedor da Prada. Foi no quinto episódio que Carrie e o namorado na altura, Jack Berger, entraram numa loja da marca de luxo para fazer compras.

“Conhece alguma mulher solteira, fantástica e linda como você com quem posso sair?”, perguntou na altura Tony a Carrie que apontou o nome de Charlotte, separada de Harry há pouco tempo. William Abadie também dá vida a um dos personagens regulares em “Emily in Paris”.

O ator interpreta o empresário Antoine Lambert, responsável pelo restaurante Maison Lavaux, e que teve um caso com Sylvie. “Gossip Girl” e “Homeland” foram outros dos projetos em que participou.

Esta não é a primeira vez que “And Just Like That…” chama um ator de “O Sexo e a Cidade” para um novo papel. No sexto episódio do spinoff, Ajay Mehta fez de pai de Seema. Já tinha estado na segunda temporada de “Sexo e a Cidade” como empregado de um restaurante.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT