Televisão

Os episódios da sexta temporada de “Elite” já chegaram à Netflix

Com outras caras e sem nudez, a apresentação apontava para uma reviravolta. O enredo promete mais sexo e intrigas.
Já está disponível.

Está tudo pronto para mais um ano em Las Encinas e para os fãs “Elite” as notícias não podiam ser melhores: a sexta temporada da série espanhola já está disponível na Netflix. A nova parte da história regressou nesta sexta-feira, 18 de novembro, e promete fazer subir a temperatura.

Ainda que o trailer revelado pela produção não tivesse uma única cena de nudez — algo inédito no contexto de um enredo que frequentemente coloca as personagens nesse tipo de cenários — os problemas mantêm-se e a escola terá de lidar com casos de racismo, sexismo, violência e homofobia.

“Ansiedade”, “Nus” e “Guerra”, são apenas alguns dos nomes dos mais recentes episódios. Podem-se esperar, portanto, cenas picantes, tal como tem acontecido nas últimas temporadas. Depois da morte de Samuel, o colégio mais elitista de Madrid tenta limpar a sua imagem e esquecer as tragédias que viveu.

“Após a morte de Samuel, Las Encinas começa um novo ano escolar a tentar mudar a sua imagem e esconder os desastres do passado. No entanto, os conflitos nas salas de aula são sistémicos: racismo, sexismo, abuso doméstico e LGBT-fobia são apenas alguns dos difíceis temas que caminham pelos corredores desta prestigiosa instituição”, pode ler-se na sinopse.

O ator Ander Puig é um dos destaques desta nova temporada. Será o primeiro ator transexual no elenco, mas ainda não foram revelados detalhes sobre o seu papel na trama. Outros rostos novos que vão ser acrescentados à história são Álvaro de JuanaCarmen Arrufat BlascoAna Cristina Boseka e Alex Pastrana.

Sobre as despedidas, que têm sido recorrentes na série, o público já disse adeus a nomes importantes como Samuel (Itzán Escamilla) e Omar (Omar Ayuso). Juntam-se assim às personagens de Guzmán (Miguel Bernardeau) e Ander (Arón Piper), que já não fizeram parte do volume anterior.

Leia também este artigo da NiT sobre o ator português Carloto Cotta que integrou o elenco da quinta temporada de “Elite” e que irá continuar na história. E pode também ficar a saber mais sobre o brasileiro André Lamoglia, que interpreta Iván, que dá vida ao filho de Cotta na série.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT