Televisão

Nova série da Netflix passou semanas no top — mas foi cancelada à mesma

"Os Irmãos Sun" era protagonizada por Michelle Yeoh, atriz do fenómeno "Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo".
Más notícias.

Hoje em dia, poucas séries das plataformas de streaming duram mais do que nas uma temporada, independentemente do quão populares se tornaram entre os utilizadores. “Os Irmãos Sun”, da Netflix, passou semanas no top 10 de séries mais vistas do serviço, mas mesmo assim foi cancelada.

A informação foi adiantada este sábado, 2 de março, pelo “The Hollywood Reporter”. Segundo a revista norte-americana, a gigante do entretenimento não deu qualquer tipo de justificação para a inesperada decisão. Parece que até os protagonistas da obra foram apanhados de surpresa, e já começaram a partilhar os seus sentimentos nas redes sociais.

“Obrigado por nos terem dado tanto amor. Vou demorar algum tempo para digerir estas notícias, mas quero agradecer-vos a todos do fundo do coração. O vosso amor fez com que todo o nosso trabalho e sacrifício valesse a pena”, escreveu o ator Justin Chien, no seu Instagram.

 “Os Irmãos Sun“ estreou a 4 de janeiro. A história acompanha “um membro da Tríade de Taipé [capital de Taiwan] que viaja até Los Angeles para proteger a mãe e o ingénuo irmão mais novo quando eles se tornam alvo de um misterioso inimigo”, lê-se na sinopse.

A atriz Michelle Yeoh, que também protagonizou o fenómeno “Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo”, vencedor do Óscar de Melhor Filme em 2023, dá vida a Eileen, a mãe de uma família muito disfuncional e misteriosa. É uma mulher com garra, engraçada e com um passado marcante, visto que foi forçada a mudar-se da sua terra natal para os Estados Unidos quando era miúda.

“O que foi logo importante para mim é que este é um detalhe que ressoa com muitos imigrantes à volta do mundo, independentemente de para onde tenham ido e de como são as suas vidas”, contou à CBS News.

Leia o artigo da NiT para conhecer melhor esta série. E carregue na galeria para saber quais são as principais novidades de março no streaming.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT