Televisão

Os momentos mais chocantes e bizarros de “Shameless” (que está a chegar ao fim)

A última temporada estreou em agosto, dez anos depois do início. Pode acompanhar a história na Fox Life.
A última temporada tem 12 episódios.

Há mais de um ano que sabíamos que este momento iria chegar. A famosa (e disfuncional) família Gallagher, protagonista da versão americana de “Shameless”, tem uma última temporada para concluir a sua narrativa — e todas as pequenas histórias que habitam este mundo muito próprio, que começou há dez anos.

Será a segunda temporada sem uma das personagens principais, Fiona. A sua saída tem causado uma quebra nas audiências, o que também pode ter motivado o final da produção. A estreia na Fox Life aconteceu a 5 de agosto. Ao todo, tem 12 episódios.

Como os fãs saberão, esta é a história de um pai alcoólico, uma mãe bipolar ausente e muitos filhos criados às três pancadas num subúrbio pobre de Chicago, nos Estados Unidos. A produção (que em Portugal é conhecida como “No Limite”) está cheia de momentos surreais e chocantes, fruto do dia a dia e realidade caótica destas personagens, que desde cedo se tiveram de adaptar a tudo para conseguir sobreviver mais um dia.

Famílias destruídas, droga, alcoolismo, esquemas, tentativas de homicídio e muitas passagens pela cadeia. John Wells, um dos criadores da série, baseou-se no próprio “lar desfeito” para imaginar muitas das situações de “Shameless”. Mas rodeou-se também de argumentistas com passados semelhantes para completar as histórias.

Carregue na galeria para conhecer os momentos mais chocantes e bizarros de “Shameless”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT