Televisão

Os novos atores que vão entrar na próxima temporada de “Stranger Things”

Ainda não tem data de estreia, mas as gravações já começaram e há novos detalhes sobre a história.
Ainda não há data para o regresso.

A Netflix revelou quem são os atores que se vão juntar à quarta temporada de “Stranger Things”. Jamie Campbell Bower, Eduardo Franco e Joseph Quinn vão ter personagens regulares na continuação da história, cujas gravações já começaram, apesar de ainda não haver uma data de estreia confirmada.

Além disso, os fãs podem contar com as participações de Tom Wlaschiha, Sherman Augustus, Mason Dye, Nikola Djuricko e Robert Englund. Ficámos também a descobrir mais detalhes sobre a narrativa da quarta temporada.

Já sabíamos que o episódio piloto da temporada vai ter como título “The Hellfire Club”. Nos últimos tempos, os fãs têm especulado nas redes sociais sobre que tipo de clube é que seria este. Agora, sabemos que Joseph Quinn vai interpretar Eddie Munson, um metaleiro dos anos 80 que gere o tal The Hellfire Club, dedicado a jogos.

Odiado por aqueles que não o compreendem (e adorado por aqueles que lhe são próximos), Eddie vai estar no epicentro do mistério desta temporada. Já sabemos também que um hospital psiquiátrico vai ser importante no enredo.

No primeiro teaser da quarta temporada, divulgado no início do ano, “o americano” (mais conhecido como Jim Hopper) foi visto num campo de trabalhos forçados russo em Kamchatka, onde vai encontrar “perigos humanos, e outros”.

Também já está confirmado que Jonathan vai ter um novo melhor amigo, Argyle (interpretado por Eduardo Franco), um divertido estafeta de pizzas que trabalha para a Surfer Boy Pizza.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT