Televisão

Os Obama vão produzir um filme para a Netflix com Julia Roberts e Mahershala Ali

A produção vai ficar a cargo da Higher Ground, a empresa do casal, e será realizada por Sam Esmail.
Vem aí mais um filme dos Obamas

Desde que deixou a presidência dos Estados Unidos, Barack Obama lançou-se na escrita, tem feito fortuna com palestras por todo o mundo mas, talvez mais importante, criou uma produtora em conjunto com a mulher Michelle Obama. A Higher Ground nasceu e tem criado êxito atrás de êxito.

O próximo, ao que parece, será um filme para a Netflix que terá como protagonistas dois atores oscarizados: Julia Roberts e Mahershala Ali. Trata-se a adaptação da obra “Leave the World Behind” de Rumaan alam.

O filme será realizado por Sam Esmail, criador de “Mr. Robot”, que escreveu a adaptação. O elenco contará ainda com Ethan Hawke e Myha’la Herrold.

O romance publicado no final de 2020 acompanha a história de um casal que viaja de férias com os seus dois filhos para um destino remoto nos Estados Unidos. Tudo parece correr bem até que um blackout generalizado afeta a região e bloqueia o acesso a televisão, internet e telemóveis. A família é obrigada a viver e a encarar-se num momento de tensão. O livro toca em vários temas, de raça a classe e à parentalidade.

Recorde o artigo da NiT sobre a nova vida de pop star de Barack Obama, desde que deixou a presidência.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT