Televisão

Os piratas de “Velas Negras” estão prestes a chegar à HBO Portugal

Série chega à plataforma de streaming no próximo dia 26 de fevereiro.
Os piratas vêm aí.

Os fãs de piratas vão ter muito com que se entreter nos próximos tempos. “Velas Negras” (“Black Sails” no original) está prestes a juntar-se ao catálogo da HBO Portugal. A série vai atracar na plataforma na sexta-feira, 26 de fevereiro.

“Velas Negras” conta-nos a história do Capitão Flint (Toby Stephens) no auge do tempo dos piratas, com tudo o que podemos esperar: caos a bordo, assaltos, abordagens a outras embarcações, batalhas navais, naufrágios, contrabando e, claro, tesouros escondidos.

A série decorre cerca de duas décadas antes do tesouro que inspirou o clássico do século XIX de Robert Louis Stevenson, “A Ilha do Tesouro”. A série foi transmitida entre 2014 e 2017, contando com um total de quatro temporadas.

A HBO Portugal vai já lançar as duas primeiras temporadas. Na primeira temporada a história gira em torno dos contos do Capitão Flint e da sua tripulação, que lutam pela sobrevivência da Ilha de Nova Providência. Na segunda temporada a luta pela sobrevivência prossegue, intensificada por um tesouro e a chegada de um outro grupo de piratas, particularmente sanguinário.

Os canhões já estão preparados: ao todo são 18 os episódios que vão estar disponíveis já esta semana. Além de Toby Stephens, a série conta ainda no elenco com nomes como Luke Arnold, Toby Schmitz, Hannah New, Tom Hopper ou Jessica Parker Kennedy.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT