Televisão

“Os Simpsons” vão continuar, pelo menos até 2023

A já histórica série de animação foi renovada por mais duas temporadas.
A família amarela vai continuar.

Vai já na 32.ª temporada e no próximo dia 21 de março vai ultrapassar mais um marco, quando for exibido nos EUA o episódio 700. Mas já se sabe que “Os Simpsons” não vão ficar por aqui. A série acaba de ser renovada.

A “Variety” adianta que a série gravada por Matt Groening acaba de ser renovada pela Fox por mais duas temporadas, o que quer dizer que a série que foi lançada em 1989 vai continuar a ter um lugar reservado no ecrã pelo menos até 2023. Quando na altura chegar ao fim aquela que será a 34.ª temporada, a série já terá somado um total de 757 episódios.

Homer e companhia são um caso impressionante de longevidade. À 29.ª temporada, já se tinha tornado a série com mais temporadas de sempre, ultrapassando “Gunsmoke”, produção western exibida entre 1955 e 1975. Há mais de duas décadas, no ano 2000, a animada família já tinha tido direito a uma estrela no Passeio da Fama, em Hollywood.

Premiada já com 34 Emmys, a série ganhou nos últimos anos um novo estatuto online, com várias cenas de humor com que a série foi brincando ao longo dos anos a encontrarem equivalente na realidade. Agora vai ter mais dezenas de episódios para entreter os fãs (e tentar adivinhar o futuro).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT