Televisão

“Narcos: México” vai ter uma terceira temporada na Netflix

A série mantém a tensão do original, contando uma história verídica sobre os incidentes em que muitas pessoas perderam a vida.
Vem aí mais episódios.

De fevereiro a outubro, o mundo mudou e muito aconteceu, incluindo no universo das séries. Foram precisos oito meses para chegar a confirmação oficial, mas acaba de ser desvendado que a Netflix renovou “Narcos: México” para uma terceira temporada. A plataforma de streaming não revelou o motivo da demora da renovação — que normalmente são anunciadas um ou dois meses após a estreia. 

Além deste anúncio, foi revelado que Wagner Moura, mais conhecido pelo seu papel como Pablo Escobar na série original, vai dirigir dois dos episódios da nova temporada do spinoff. Os novos capítulos vão mostrar a guerra que surge após a queda do império de Félix. Os cartéis que agora são independentes passam por dificuldades para sobreviver e a violência aumenta ao mesmo tempo que surge uma nova geração de mexicanos.

De volta, estão nomes como Scoot McNairy, Jose Maria Yazpik ou Alfonso Dosal. Félix Gallardo, interpretado por Diego Luna, não vai regressar para a nova temporada. 

A produção conta a história real do surgimento do cartel de droga em Guadalajara, nos anos 80,  liderado por Félix, também conhecido como El Padrino. A série muda-se da Colômbia para o México para seguir os passos deste traficante que quer construir um império a partir da união de todos os traficantes do país.

Os episódios da primeira temporada estão a ser transmitidos semanalmente no AMC desde outubro. Não se esqueça também de ler a crítica da NiT à segunda temporada de “Narcos: México”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT