Televisão

Os “X-Men” estão de volta. Nova série de animação mantém o estilo dos anos 90

Volvidas três décadas, a equipa de super-heróis mutantes da Marvel regressa aos ecrãs. Pode contar com novas personagens.
A série tem estreia marcada a 20 de março.

A série de animação “X-Men” é uma “velha conhecida” dos miúdos dos anos 90 que passam às manhãs de fim de semana de olhos colados à televisão (a produção estreou em Portugal em 1994, no programa “Buéréré” da SIC).

Volvidas três décadas, a equipa de super-heróis mutantes da Marvel vai regressar à versão animada, mantendo o estilo original. “X-Men ’97” chega à Disney+ no dia 20 de março. O trailer foi divulgado esta quinta-feira, 15 de fevereiro.

A nova produção será uma continuação dos capítulos anteriores, ou seja, a ação recomeça onde a quinta temporada terminou. Wolverine, Cyclops, Jean Grey (que está grávida), Storm, Beast, Gambit, Rogue, Jubilee e Morph são agora guiados por um novo líder: Magneto que, em tempos, foi o principal inimigo do malogrado Professor Xavier.

A nova série da Marvel cinta ainda com novas personagens, como Bishop, Sunspot, Nightcrawler e Forge. Terá dez episódios e foi criada e desenvolvida por Beau DeMayo, conhecido por “The Witcher”, “The Witcher: Nightmare of the Wolf” e também “Star Trek: Strange New Worlds”.

A saga de animação original foi emitida originalmente na FOX dos EUA, entre 1992 e 1997, dando a conhecer a um novo público a banda desenhada criada por Stan Lee e Jack Kirby. Alguns dos atores que deram vozes aos personagens como Cal Dodd, Lenore Zann, George Buza e Alyson Court vão regressar aos seus papéis.

Carregue na galeria para conhecer as séries (e regressos) que chegaram em fevereiro às plataformas de streaming e à televisão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT