Televisão

“Outer Range”: o novo western emocionante com Josh Brolin já está online

Todas as semanas, durante um mês, há dois episódios inéditos para ver na Amazon Prime Video.
Primeira temporada tem oito capítulos.

Se quer começar a assistir uma nova série, mas está perdido no meio de tantas opções, “Outer Rage”, que estreia nesta sexta-feira, 15 de abril, na Amazon Prime Video, é uma opção a considerar. Todas as semanas, durante um mês, há dois episódios inéditos para ver na plataforma de streaming.

Trata-se de uma aventura western, descrita pelo canal como emocionante, que se desenrola em torno de Royal Abbott. A personagem interpretada por Josh Brolin é o dono de uma herdade que luta pela sua terra e família quando descobre um mistério obscuro na zona selvagem de Wyoming.

A narrativa, com toques de humor irónico e mistério sobrenatural, arranca com os Abbots a lidarem com o desaparecimento da nora Rebecca. Estes são levados ao extremo quando os Tillersons, proprietários da herdade vizinha que só se preocupam com os lucros, fazem uma jogada inesperada para ficarem com os seus terrenos.

Pelo meio, uma morte inoportuna da comunidade desencadeia uma série de eventos cheios de tensão e “os problemas aparentemente pequenos relacionados com o terreno chegam a um limite com o aparecimento de um misterioso vazio negro no pasto ocidental da família”.

Além de Brolin, nomeado ao óscar em 2008 por “Milk”, o elenco de “Outer Range” — que examina, acima de tudo, como lidamos com o desconhecido — conta com a participação de Imogen Poots, Lili Taylor, Tom Pelphrey, Tamara Podemski, Lewis Pullman, Noah Reid, Shaun Sipos, Isabel Arraiza, Olive AbercrombieWill Patton.

Carregue na galeria para conhecer as principais novidades dos canais de televisão e das plataformas de streaming para o mês de abril.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT