Televisão

“Ozark” já tem data de estreia — e teaser da última temporada

Vai ser o maior capítulo de sempre, com 14 episódios, que se vão dividir em duas partes. Só chega em 2022.
"Ozark" termina em 2022 — mas ainda faltam 14 episódios.

A Netflix acaba de anunciar a data de estreia da quarta e última temporada de “Ozark”. A série regressa a 21 de janeiro de 2022 e também já existe um teaser que antecede a continuação da história da família Byrde.

A última temporada de “Ozark” vai ser a maior de sempre, com 14 episódios. Por isso mesmo, vai estar dividida em duas partes. Os primeiros sete capítulos estreiam em janeiro, os restantes chegam no final do ano à plataforma de streaming.

O elenco volta a ser reforçado: Veronica Falcón e Ali Stroker são os novos atores a juntarem-se a “Ozark”. Ali Stroker terá o papel de Charles-Ann, uma velha amiga da mãe de Ruth (Julia Garner), que lhe dará uma ajuda sempre que necessário.

Já Veronica Falcón vai interpretar Camila, a irmã de Omar Navarro (Felix Solis), o líder do cartel de droga. O cartel poderá ser usurpado por Javi Elizonndro (Alfonso Herrera), o filho de Camila. A revista “The Hollywood Reporter” adianta que Camila trabalha silenciosamente “para se tornar numa jogadora formidável no império de droga da sua família”.

Enquanto espera pela nova temporada de “Ozark”, carregue na galeria para conhecer séries que já pode ver na Netflix (e não só).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT