Televisão

Pára tudo: já conhecemos os primeiros detalhes do novo programa de Bruno Nogueira

Chama-se “Tabu” e estreia em breve na SIC. É um formato internacional que foi adaptado pelo humorista.
Estreia em breve.

O muito aguardado novo programa de Bruno Nogueira para a SIC chama-se “Tabu” e estreia em breve, anunciou a estação de televisão esta terça-feira, 25 de janeiro. Trata-se de um formato internacional que vai ser adaptado pelo humorista.

“Para cada emissão, é selecionado um grupo de pessoas que têm ou vivem numa condição considerada sensível, vulnerável ou supostamente interdita ao riso, como as deficiências físicas, o racismo, a obesidade ou as doenças mentais”, pode ler-se na descrição divulgada pela SIC.

“Durante uma semana, Bruno Nogueira vai viver com cada grupo, ouvir as suas histórias, perceber a forma como se integram, como são olhados e quais os obstáculos com que vivem. Depois disso, irá torná-los e às suas histórias, protagonistas de um espetáculo de stand up sem limites. Um programa inspirador que combina emoção e comédia e que prova que o humor é para todos.”

A SIC acrescenta ainda: “Ao explorar, com liberdade, os limites do que se convencionou ser interdito ao exercício do humor, Bruno Nogueira vai explorar a ideia de que os temas mais sensíveis podem ser abordados sem receios ou pudores, num exercício que promete ser libertador para os participantes, telespectadores e para o próprio humorista”.

O último programa de Bruno Nogueira para a SIC foi “Princípio, Meio e Fim”, que estreou no início de 2021.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT