Televisão

Pára tudo: já sabemos quando vai estrear a série de “Harry Potter”

"Não temos vergonha de admitir que estamos muito entusiasmados com este trabalho", revelou David Zaslav, diretor-geral da Warner Bros.
O entusiasmo é cada vez maior.

Desde o anúncio da série de “Harry Potter” que os fãs daquele mundo mágico aguardam ansiosamente pela data de estreia. A informação foi finalmente revelada esta quinta-feira, 22 de fevereiro, por David Zaslav, o diretor-geral da Warner Bros. Discovery, durante a apresentação dos resultados trimestrais da empresa.

Os primeiros episódios chegam em 2026 à HBO Max, porém, a data exata não foi indicada. “Não temos vergonha de admitir que estamos muito entusiasmados com este trabalho”, afirmou. “O último filme já feito mais de uma dúzia de anos. Estive em Londres há algumas semanas com o Casey [chefe da HBO] e com o Channing [presidente da Warner Bros. Television] e passámos muito tempo com a J.K. Rowling e com a equipa dela. Estamos todos empolgados com o reavivar da saga. As nossas conversas foram ótimas”, acrescenta.

A produção irá contar com sete temporadas, uma por cada livro da saga criada pela autora britânica. Também vai apresentar um elenco completamente renovado, trazendo, mesmo assim, as “personagens muito amadas e locais dramáticos que os fãs de ‘Harry Potter’ têm amado durante mais de 25 anos”, explicou, em abril do ano passado, ao “The Hollywood Reporter”.

A série conta J. K. Rowling, Neil Blair e Ruth Kenley-Letts como produtores executivos. David Heyman, que produziu as oito longas-metragens de “Harry Potter”, está em conversações com os responsáveis.

Carregue na galeria para conhecer as séries (e regressos) que chegaram em fevereiro às plataformas de streaming e à televisão. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT