Paul Teal, que ficou conhecido por interpretar Josh Avery na série “One Tree Hill” morreu aos 35 anos, adiantou esta segunda-feira, 18 de novembro, o “TMZ”. O ator norte-americano lutava contra um cancro no pâncreas desde abril.
A sua companheira, também atriz, Emilia Torello, anunciou numa publicação no Instagram que Teal morreu na passada sexta-feira, 15 de novembro. “O homem mais atencioso, inspirador, motivado, autodisciplinado e amoroso faleceu”, começou por escrever. A atriz contou ainda que o companheiro foi diagnosticado com um cancro no pâncreas em abril e morreu num hospital em Raleigh, na Carolina do Norte.
“Levaram-te cedo demais, numa batalha que lutaste com bravura e sem falhar. Enquanto uma parte de mim morreu contigo, prometo encontrar alegria na vida tão arduamente quanto lutaste para viver todos os dias”, lê-se na publicação, acompanhada por uma fotografia a preto e branco dos dois.
Teal interpretou Josh na série adolescente “One Tree Hill” em oito episódios. A colega de elenco, Bethany Joy Lenz, que interpretou Haley James Scott, recordou o amigo nas redes sociais. “O meu coração está pesado. Paul era o tipo de rapaz que iluminava a sala sem tentar. O seu sorriso brilhante, gargalhada cativante e grande coração faziam-nos querer estar perto dele”, escreveu a atriz.
Além da série adolescente que esteve no ar durante nove temporadas, Teal fez parte de filmes como “Deep Water” e “Fear Street: 1978” e da série “The Hunting Wives”, atualmente em pós-produção.
Ver esta publicação no Instagram