Televisão

Peça um lenço emprestado: Disney lança o anúncio de Natal mais comovente do ano

“The Gift” foca-se na importância da união da família nesta época festiva. É uma sequela de outros anúncios dos estúdios.
Chama-se "The Gift".

A Disney apresentou a 2 de novembro um anúncio de Natal super comovente. Trata-se de “The Gift”, que se foca na importância da união da família nesta época festiva. É uma sequela de outros anúncios lançados pelos estúdios nos últimos dois anos.

Se em 2020 a Disney dava a conhecer Lola, uma rapariga que em 1940 recebe um boneco do rato Mickey no Natal — e torna-se uma certa tradição familiar, com a sua neta Nicole —, no ano passado, a campanha natalícia centrou-se na entrada em cena do padrasto Mike na família de Nicole.

Em “The Gift”, a história continua com a chegada de um novo bebé à família. É tudo relatado a partir da perspetiva de Ella, a filha mais nova de Nicole. O rato Mickey continua a ser um objeto de consolo e conforto que é passado às gerações mais novas — e passa a mensagem da importância do amor fraternal entre crianças, numa altura em que as estruturas tradicionais de família se alteraram. Veja o anúncio comovente.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT