Televisão

“Pecado”: série da TVI com Daniela Melchior já tem data de estreia

Lourenço Ortigão, Pedro Lamares, Diogo Infante, Dalila Carmo e Guilherme Filipe são outros dos atores que participam.
"Pecado" está quase a estrear.

A próxima minissérie da TVI, “Pecado”, já tem data de estreia marcada: chega à televisão a 25 de setembro, sendo que também vai poder ser vista no TVI Player. Ao todo são seis episódios escritos por Maria João Costa e realizados por António Borges Correia.

Santiago (Pedro Lamares) é um padre com um percurso promissor, até que se apaixona completamente por Maria Manuela (Daniela Melchior), o que põe em causa não só a sua carreira, mas toda a sua vocação e fé em Deus.

O elenco desta história recheada de segredos inclui ainda Lourenço Ortigão, Diogo Infante, Dalila Carmo e Guilherme Filipe. As gravações aconteceram entre Lisboa e Estremoz em setembro e outubro do ano passado. 

“A curiosidade desta série é que cada personagem tem o seu segredo. E quando há ali um acontecimento estranho, ele sabe à partida que não é ele, os outros não [risos] e isso desenvolve um conflito interno que no final explode, digamos assim. É um bocado à volta disto, o conflito da noiva com o padre, um certo interesse dos pais da noiva para que aconteça este casamento, um bocadinho como acontece nas novelas.

O padre também tem o conflito de ser padre e de estar apaixonado e tem um problema familiar que descobre mais tarde”, disse à NiT Lourenço Ortigão, em junho, sobre o seu último projeto que vai estrear na TVI.

Carregue na galeria para conhecer outras novidades da televisão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT