Televisão

As perguntas que ficaram por responder na segunda temporada de “Eu Nunca”

A série adolescente da Netflix regressou recentemente e voltou a tornar-se numa das mais vistas da plataforma de streaming.
Não está confirmado se vai haver terceira temporada.

Foi a 15 de julho que estreou na Netflix a segunda temporada de “Eu Nunca”. Rapidamente, os fãs voltaram a catapultar a série adolescente para as tendências da plataforma de streaming, onde ainda permanece no respetivo top 10.

A produção romântica adolescente (que inclui vários dramas e momentos cómicos) acompanha Devi, uma rapariga de origem indiana que perde o pai na primeira temporada. Ao longo dos episódios vamos percebendo o impacto que isso tem em si e na sua família — e na forma como quer mudar as suas vivências na escola.

A Netflix ainda não confirmou se vai haver uma terceira temporada do projeto, mas a narrativa tem algumas pontas soltas — e várias perguntas por responder. 

Será que a relação entre Devi e Paxton vai durar?

Foi uma temporada atribulada para Devi e Paxton. Estiveram juntos, terminaram a relação e ficaram apenas amigos, até se tornarem oficialmente namorados. Apesar de Paxton querer manter a relação secreta, acabou por se chegar à frente e surpreender Devi no baile. Entraram juntos, de mão dada, mostrando que estavam comprometidos. Mas, tendo em conta que Paxton teve várias dúvidas, será que os seus sentimentos por Devi são suficientemente fortes para continuarem juntos?

Claramente, Paxton tem-se preocupado bastante com a sua reputação e a imagem que tem na escola junto dos amigos e colegas. Agora que está novamente com Devi, será que a vai defender quando lhe chamarem nomes e o julgarem por estar com ela? Vai aguentar essa pressão social?

Será que Ben vai tentar conquistar Devi?

No final da segunda temporada, Ben consola Devi depois de Paxton rejeitar o seu convite para o baile. E não fica muito contente quando se apercebe de que, afinal, Paxton vai mesmo ao baile e irá surpreender Devi. Eleanor acaba por contar a Ben que, inicialmente, era ele por quem Devi queria lutar desde o início da temporada, o que o deixa surpreendido e até magoado por a ver com Paxton. Será que Ben, depois de saber disto, vai reativar totalmente os seus sentimentos por Devi? Será que a vai tentar conquistar? E o que é que isso irá significar para a sua relação com Aneesa?

Haverá hipótese para Nalini e para o Dr. Jackson?

Depois da mudança para a Índia ser cancelada, Nalini começa a explorar uma relação com o seu rival na área da dermatologia, o Dr. Jackson. Contudo, decide terminar com aquilo depois de Devi lhe dizer que acha que está a superar demasiado rápido a morte do seu pai. Nalini aceita a perspetiva e despede-se de Jackson, mas não sem antes trocarem um beijo. Entre os dois nunca houve qualquer problema — e claramente gostam um do outro. Será que vão conseguir voltar a relacionar-se daqui a algum tempo?

Kamala e Prashant acabaram mesmo a relação?

Kamala começa a ter dúvidas sobre o seu casamento arranjado com Prashant quando os seus conselhos para lidar com os colegas masculinos no trabalho — e com o ambiente sexista em geral naquele emprego — tornam as coisas ainda piores. Naquilo que podia ter sido o jantar em que Prashant ia oficialmente pedir a Kamala que casasse com ele, Kamala literalmente foge e vai ter ao baile, onde se encontra com o professor Kulkarni. Isto significa que a relação entre Kamala e Prashant terminou mesmo? Será que se vai formar um triângulo amoroso com o professor Kulkarni?

O que vai acontecer com a vida amorosa de Eleanor?

Primeiro, Eleanor namorou com Oliver. Não era um namorado péssimo, mas não contribuía assim tanto para a sua felicidade e a relação acabou por acabar quando Eleanor teve uma chance com a sua paixoneta de infância Malcolm.

Com Malcolm, as coisas foram piores. Tinha comportamentos tóxicos e um ego gigante por ser uma antiga estrela do Disney Channel. No final da temporada, Malcolm disse a Eleanor que Devi e Fabiola minavam a sua relação — e depois acabou com ela através de uma mensagem.

Depois, Trent — o amigo de Paxton — pediu a Eleanor para dançarem juntos no baile. Será o início de um novo interesse amoroso? Ou foi só um pretexto para, naquele momento, Devi ficar sozinha na pista de dança? De qualquer das formas, depois desta relação tóxica com Malcolm e dos problemas com a mãe ausente na primeira temporada, Eleanor merece definitivamente uma relação feliz.

Carregue na galeria para conhecer outras das séries que estrearam recentemente.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT