Televisão

Personagens de “House of the Dragon” mudam de atrizes no próximo episódio

Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower vão ser interpretadas por novas intérpretes, o que significa que haverá um salto temporal.
Alicent Hightower e Rhaenyra Targaryen terão novas atrizes.

No quinto episódio de “House of the Dragon”, a prequela de “A Guerra dos Tronos”, as atrizes que interpretam Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower vão mudar. Milly Alcock e Emily Carey irão despedir-se, para mais tarde as personagens ficarem a cargo de Emma D’Arcy e Olivia Cooke.

A julgar pelo teaser já divulgado do próximo capítulo, que estreia na HBO Max portuguesa na segunda-feira, 19 de setembro, o casamento da princesa Rhaenyra com Laenor Velaryon será marcado por momentos de violência e caos. Só depois desses acontecimentos é que o salto temporal deve acontecer.

O rei Viserys, por seu lado, parece cada vez mais em piores condições de saúde no trecho divulgado. Desde o início da história que é retratado como um monarca frágil, quase moribundo, e fica no ar a ideia de que a guerra pelo trono só irá verdadeiramente começar quando ele morrer. Outra pista: o título do episódio é “We Light the Way”, o lema da família Hightower.

Nas redes sociais, são muitos os fãs da prestação de Milly Alcock que se estão a mostrar desiludidos com a mudança de atriz — demonstrando receio de não se conseguirem continuar a identificar-se com a personagem.

Carregue na galeria para conhecer outras séries novas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT