Televisão

“Pesadelo na Cozinha” vai ter um episódio especial este domingo

Será transmitido no horário habitual na TVI, apesar de a terceira temporada já ter terminado.
Stanisic irá fazer pelo menos um episódio especial.

A terceira temporada de “Pesadelo na Cozinha” terminou no domingo passado, 26 de janeiro, com um episódio gravado n’O Lavinas, restaurante de Vila Real. Apesar disso, ainda não é já que o chef Ljubomir Stanisic abandona os serões de domingo da TVI.

Neste próximo fim de semana, no domingo de 2 de fevereiro, vai haver um episódio especial de “Pesadelo na Cozinha” — um dos poucos formatos da estação de televisão que tem conseguido manter a liderança no respetivo segmento.

“Ljubomir vai viajar até ao passado para fazer uma revisão de quatro anos de ‘Pesadelo na Cozinha’. O chef faz um balanço das temporadas anteriores, enquanto é recordado dos proprietários mais teimosos, os serviços com mais ‘lodo’ e as cozinhas mais caóticas”, pode ler-se na sinopse do programa que vai para o ar a partir das 21h30.

No entanto, o formato também promete mostrar como estão atualmente alguns dos restaurantes intervencionados nas temporadas anteriores. “Se acha que as surpresas ficam por aqui, desengane-se, o nosso programa também vai espreitar o presente, mostrando como estão atualmente alguns dos restaurantes intervencionados.”

Não está confirmado se este será o único episódio especial de “Pesadelo na Cozinha”, ou se o formato será prolongado até estrear o próximo programa da TVI para os domingos à noite. A quarta temporada também ainda não foi confirmada oficialmente.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT