Televisão

Pode começar a contar os dias: a série de “A Família Addams” já tem data de estreia

Em "Wednesday" vamos acompanhar a filha gótica do clã sombrio, numa história perturbadora cheia de mistérios e homicídios.
Chega depois do Halloween.

A famosa família Addams vai voltar aos ecrãs no próximo dia 23 de novembro. A nova série da Netflix foca-se na personagem Wednesday (Jenna Ortega), a filha gótica e sombria do clã misterioso. Após divulgarem o primeiro trailer do projeto, anunciaram, finalmente, a data de estreia do primeiro capítulo.

“Wednesday” acompanha as peripécias da personagem com o mesmo nome. Depois de ter sido expulsa de oito escolas, a filha dos Addams parece ter encontrado uma que gosta, com colegas tão caóticos e assustadores quanto ela. À sua volta surgirão situações misteriosas e bizarras que ocuparão grande parte do seu tempo. “Mal sabia que estava a entrar num pesadelo cheio de mistério, caos e homicídio. Acho que vou adorar estar aqui”, pode ouvir-se a protagonista a revelar no trailer.

A Netflix deu ainda a conhecer alguns dos alunos e colegas da jovem Addams na Academia Nevermore, onde a filha de Morticia e Gomez irá impedir uma série de mortes monstruosas que aterrorizam a localidade e resolver o mistério sobrenatural que envolveu os pais há 25 anos.

Jenna Ortega, que vimos recentemente em “Gritos” dá vida à protagonista, contracenando ao lado de Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán e Isaac Ordonez, que interpretam respetivamente Morticia, Gomez e Pugsley Addams. Gwendoline Christie (uma das atrizes de“Game of Thrones”) será a diretora da Academia Nevermore, Larissa Weems. E, por sua vez, Christina Ricci, que interpretou Wednesday nos outros filmes da saga também irá regressar para interpretar uma personagem ainda por relevar.

Leia também o artigo da NiT sobre a atriz Jenna Ortega, e como se tornou numa sensação de Hollywood.

Carregue na galeria e conheça algumas das novidades que chegam às plataformas de streaming (e não só) este mês.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT