Charlie Cale tem uma espécie de superpoder, embora não seja nenhuma super-heroína: sabe sempre, sempre, quando alguém está a mentir. E este dom pode ter tanto de bom como de mau, como a protagonista de “Poker Face” está a confirmar. “Percebo que algo está errado. Simplesmente sei”, justifica sobre o poder que é o ponto de partida para a nova série que é a grande aposta da SkyShowtime.
“Poker Face”, que estreou em janeiro nos Estados Unidos, chegou a Portugal a 15 de setembro pela plataforma de streaming. Trata-se de uma série de crime com um toque de comédia que vai levar os telespectadores ao longo de uma atribulada viagem pelos Estados Unidos.
A atriz Natasha Lyonne, nomeada para o Emmy pelo papel nesta série — e pelo anterior papel em “Russian Doll” —, é a protagonista que interpreta Charlie Cale. Depois de o seu sentido apurado para as mentiras a colocar em apuros, a americana faz as malas e parte em fuga. No seu encalço está Cliff LeGrand (Benjamin Bratt), o chefe de segurança do casino. É nesta viagem que se depara com sucessivos casos misteriosos em cada cidade.
Criada por Rian Johnson, duas vezes nomeado para um Óscar pelos argumentos de “Knives Out: Todos São Suspeitos” e “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”, “Poker Face” é uma série com um elenco de luxo. Judith Light, uma das convidadas, foi também nomeada para um Emmy pelo seu papel nesta série, e surge acompanhada de nomes inconfundíveis como Adrien Brody, Chloë Sevigny, Ellen Barkin, Joseph Gordon-Levitt, Nick Nolte, Ron Perlman ou Stephanie Hsu.
A série de Johnson estreou a 15 de setembro, com o lançamento dos dois primeiros episódios, e terá um novo episódio todas as semanas.
Esta série junta-se assim à vasta biblioteca da SkyShowtime, onde é possível encontrar produções da Universal, Paramount, Nickelodeon, Showtime, Peacock, Sky Studios ou da DreamWorks Animation.
A SkyShowtime chegou a Portugal em outubro de 2022 e tem sido reconhecida por incluir na sua oferta sucessos do cinema como “Top Gun: Maverick”, “Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões”, “Babylon” ou “A Cidade Perdida” e também séries, entre as quais se destacam “Halo”, “Yellowstone”, “Tulsa King”, “Star Trek: Strange New Worlds” e “1883”.
Se ainda não conhecia a SkyShowtime, saiba que pode aderir através da app, disponível para iOS e Android, ou assistir diretamente na televisão, através das smart TV ou da box da MEO. A mensalidade da SkyShowtime é de 4,99€ (sem anúncios), com um período gratuito de sete dias e pode ser cancelada a qualquer momento.