Televisão

Porta dos Fundos apresentam espectáculo em 5 cidades portuguesas

A apresentação “Portátil”, de improviso, vai ser apresentada na semana do Natal. Veja-a em Lisboa, Porto e Coimbra, mas não só.
"Portátil" vai ser apresentado a partir de 17 de dezembro.

O grupo de comédia brasileiro Porta dos Fundos volta este ano a Portugal para apresentar o espectáculo de improviso “Portátil”. A digressão arranca a 17 de dezembro e prolonga-se até dia 22, com datas em cinco cidades.

Para esta apresentação, o coletivo é composto por Gregório Duvivier, Gustavo Miranda, João Vicente de Castro e Luís Lobianco. Há uma pequena exceção: no dia 21, Rafael Pimenta vai substituir Gustavo Miranda. Na última noite, junta-se aos quatro colegas.

“Portátil” foi apresentado pela primeira vez em Portugal em 2016 — na altura, a NiT falou com o grupo de humoristas e atores. Depois, deu origem a um documentário que está disponível na Netflix. Esta é a primeira vez desde o início da pandemia que o projeto volta aos palcos.

A tour começa no Convento São Francisco, em Coimbra (17 de dezembro); e passa pelo Cine-Teatro Avenida de Castelo Branco (dia 18 de dezembro); Casa da Cultura de Ílhavo (dia 19 de dezembro); Teatro Sá da Bandeira, no Porto (dia 20 de dezembro); e Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa (dias 21 e 22 de dezembro).

Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais entre os 14€ e os 35€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT