A comédia romântica “Ninguém Quer Isto” foi uma das surpresas da Netflix em 2024 e tudo indica que vai repetir o sucesso em 2025. A nova temporada estreou a 23 de outubro e já lidera o top internacional da plataforma. Mas há um detalhe que saltou à vista dos portugueses: o nome de Portugal é mencionado num dos episódios.
O momento acontece no quarto episódio, intitulado “Dia dos Namorados”. Durante uma das cenas, Joanne (Kristen Bell) convence Noah (Adam Brody) a reencontrar-se com a ex-namorada, Rebecca (Emily Arlook).
Noah acede e encontra-se com Rebecca. É durante a conversa sobre o fim da relação que surge a referência ao nosso País. “Deste nomes aos nossos filhos. Dizias que era a tua família para sempre. Comprámos viagens não reembolsáveis para Portugal duas semanas antes de acabares comigo”, desabafa a ex-namorada. A cena acontece ao minuto 4:49 do episódio.
A primeira temporada, com dez episódios, contou a improvável história de amor entre um rabino (interpretado por Adam Brody) e uma mulher sem qualquer ligação à religião (Kristen Bell). Apesar das diferenças, acabam por se apaixonar.
A série explora temas bastante atuais nas relações amorosas, como a dificuldade de integrar grupos de amigos diferentes, a gestão de ex-relacionamentos e o dia a dia de um rabino, uma figura central no judaísmo.
O casal está de volta nesta nova temporada, com a narrativa a acompanhar o desenvolvimento da relação. Antes mesmo da estreia, havia grande expectativa em torno da banda sonora, que inclui nomes como Finneas, Selena Gomez, Teddy Swims, Royel Otis, Portugal. The Man e Role Model.
Carregue na galeria para conhecer outras séries e temporadas que estreiam em outubro nas plataformas de streaming e canais de televisão.

LET'S ROCK







