Televisão

Prémio máximo de “Joker” vai subir para 75 mil euros

O programa da RTP apresentado por Vasco Palmeirim vai ter novas regras e um novo cenário.
Novidades trazem mais emoção ao jogo

É já a partir desta segunda-feira, 25 de janeiro, que “Joker” vai aumentar o valor do seu prémio máximo de 50 mil para 75 mil euros. E as mudanças no programa de cultura geral da RTP não ficam por aqui.

Depois de vários anos em antena, com edições para crianças, programas especiais solidários e até um jogo de tabuleiro, o “Joker” vai passar a ter novas regras, num formato que se espera ser ainda mais apelativo. Para começar, o cenário vai ser alterado, o programa será mais longo, haverá perguntas novas e ainda um prémio máximo bem mais elevado.

“É simplesmente extraordinário saber que o ‘Joker’ vai ter um novo prémio máximo. E não só. Mais perguntas, mais patamares, mais Jokers, Rondas Bónus que dão dinheiro e um valor máximo de 75 mil euros!”, revela em comunicado o apresentador, Vasco Palmeirim.

“Hoje em dia, não consigo imaginar a minha vida sem este concurso. E é bom saber que chega a um público desde os mais novos até aos mais velhos”, diz ainda, acrescentando que “o Joker passa a ser o concurso de cultura geral que mais dinheiro dá em Portugal. E passa a ter um apresentador ainda mais feliz”.

Pode ver todas estas novidades de segunda a sexta-feira, às 21h45, na RTP1.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT