Televisão

Prepare-se: já pode ver o trailer da última temporada de “La Casa de Papel”

A primeira parte do último capítulo da série espanhola estreia a 3 de setembro na Netflix.
Os nossos ladrões favoritos estão de volta.

O tão aguardado trailer da primeira parte da última temporada de “La Casa de Papel” foi finalmente lançado esta segunda-feira, 2 de agosto. Após várias questões que ficaram em aberto na quarta temporada, é seguro dizer que teremos algumas respostas nesta nova fase da série espanhola. Os nossos ladrões favoritos estão de volta à Netflix a 3 de setembro.

Uma das questões que já foi respondida é sobre o futuro do Professor (Álvaro Morte), que no final da quarta temporada acabou por ser apanhado por Alicia, enquanto esta lhe apontava uma arma à cabeça. Com o teaser inicial já tínhamos descoberto que Alicia não o mata, mas prende-o com umas correntes. No trailer, podemos ver o Professor numa situação ainda mais complicada, ao ser pendurado por Alicia enquanto está acorrentado.

Outra coisa que também podemos esperar desta temporada são as paisagens de Lisboa, visto que a série gravou algumas cenas na capital portuguesa no verão do ano passado. “La Casa de Papel” passou por zonas como a Bica e o Bairro Alto. No trailer, inclusive, podemos ver o elevador da Bica. Pode carregar neste artigo para ver todas as fotografias tiradas pela NiT durante as filmagens em Lisboa.

Vemos também a união entre o grupo de ladrões, que se prepara para o maior confronto das suas vidas. Explosões, lutas e tiros estão presentes em força na nova temporada, tal como seria de esperar. “O plano é lutar até ao fim”, conclui o trailer.

Através da sinopse entretanto divulgada sabemos que “já se passaram 100 horas desde que a missão no Banco de Espanha começou”. “Apesar do grupo de assaltantes conseguir resgatar Lisboa (Itziar Ituño), o clima é de tensão e luto após a perda de Nairóbi (Alba Flores). Para piorar, o Professor (Álvaro Morte) é capturado por Alicia (Najwa Nimri) e, pela primeira vez na sua vinda, não tem um plano de fuga. Por fim, os ladrões terão que enfrentar o seu pior pesadelo: uma guerra contra o exército.”

Esta nova temporada traz outras novidades, como dois nomes no elenco: Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre (“Sky Rojo”), embora ainda não seja certo qual o papel de ambos na narrativa.

O quinto capítulo de “La Casa de Papel” será dividida em duas partes: a primeira estreia já a 3 de setembro; a segunda chega a 3 de dezembro.  

Enquanto setembro não chega, pode carregar na galeria para descobrir quais os principais lançamentos para o mês de agosto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT