Televisão

Prepare-se para a despedida: chegou o primeiro teaser da última temporada de “Ozark”

A nova temporada vai também ser a última. Em compensação, vai ter um total de 14 episódios.
É para a despedida.

Quando se temia o pior, o final da terceira temporada terminou com volte-face, abrindo caminho a um novo capítulo. Como se costuma dizer: há boas e más notícias.

A boa é que “Ozark”, uma das séries mais conceituadas e aclamadas da Netflix, vai ter quarta temporada. A má é que vai chegar ao fim. É verdade, a próxima será a última, o que não quer dizer que haja pouco a esperar, bem pelo contrário.

A nova temporada vai contar com um total de 14 episódios que serão divididos em duas partes. No sábado, 25 de setembro, a plataforma de streaming divulgou o primeiro trailer desta derradeira etapa.

Quem viu a série toda até ao momento vai relembrar-se rapidamente de onde estávamos. O teaser pega precisamente no momento seguinte ao final surpreendente da terceira temporada. Foi um final tão sangrento que é ainda a limpar o sangue que Wendy e Marty ressurgem no ecrã.

Os episódios finais já está em fase de produção. As filmagens deverão estar todas concluídas ainda em outubro deste ano. No entanto, não foi ainda anunciada uma data de estreia.

Enquanto não chegam novos capítulos, aproveite para ler a crítica da NiT à terceira temporada de “Ozark”. Se ainda não viu, saiba porque é que esta produção americana merece uma oportunidade e recorde o que aconteceu nos primeiros momentos da história.

Espreite também todas as novidades de setembro, entre novos lançamentos e regressos aguardados há muito para ver. Carregue na galeria e descubra tudo o que setembro já nos trouxe (e o que ainda vai trazer).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT