Televisão

Prepare-se para isto: Paulo Futre vai ser ator numa novela da TVI

O antigo futebolista começa as gravações já na próxima semana, depois de ter saído da CMTV.
Futre vai ter uma personagem "muito particular".

Paulo Futre vai estrear-se como ator na próxima novela da TVI, “Rua das Flores”. A estação de televisão sediada em Queluz de Baixo fez o anúncio esta quinta-feira, 10 de março. As gravações com o antigo futebolista e antigo comentador da CMTV arrancam na próxima semana — vai interpretar “uma personagem muito particular”.

“Quando era miúdo assistia a telenovelas e como qualquer outra criança existia o sonho de fazer parte daquela magia”, diz Paulo Futre. “Quando a Cristina Ferreira me convidou para fazer parte deste projeto, era impossível dizer que não. Senti-me novamente aquele miúdo a concretizar um sonho. É um desafio maravilhoso e agarro-o com o mesmo entusiasmo e a mesma energia que senti quando comecei a jogar futebol”, acrescenta.

Já Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, revela: “Receber o Paulo Futre na família TVI é  jogar na Primeira Liga. O Futre é uma das nossas maiores figuras e é um privilégio tê-lo na TVI. Vai ser surpreendente e muito divertido na ‘Rua das Flores’. O futuro promete. O Paulo é um campeão.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT