Nos últimos anos, foram muitas as histórias paralelas de “Dexter” que chegaram à televisão, como “New Blood”. Uma das mais recentes, intitulada “Original Sin”, estreou em janeiro após muita antecipação por parte dos fãs, mas não vai regressar para uma segunda temporada, avança o site “Variety”.
A Paramount chegou a anunciar a renovação, em abril, mas várias fontes afirmam agora que a produção está em hiato e que não há planos para filmar novos episódios. Porém, não descartam a possibilidade de um novo volume de “Dexter: Ressurrection” ou de “Dexter: New Blood”.
A trama desenrola-se 15 anos antes dos acontecimentos da série original e foca-se no ponto de viragem do “assassino em série favorito da América”, em 1991, altura em que sente que os seus “impulsos sanguinários já não podem mais ser ignorados”. “Dexter tem de aprender a canalizar as suas energias mais sombrias”, lê-se na sinopse.
Orientado pelo pai, adota um código criado para o ajudar a encontrar e matar pessoas que merecem ser eliminadas da sociedade, sem chamar a atenção das autoridades. “Este é um desafio para o jovem Dexter que está a iniciar um estágio em investigação forense no Departamento da Polícia de Miami”, resume a plataforma de streaming
Patrick Gibson veste a pele do protagonista, Dexter Morgan. Já Christian Slater interpreta o detetive de homicídios, Harry Morgan, o pai do protagonista. Molly Brown é a irmã mais nova, Debra, que morreu no final da série original. A produção também conta com o regresso de Michael C. Hall, o Dexter original, que vai ser o narrador de “Original Sin”, e de algumas das personagens favoritas dos fãs.
Carregue na galeria para conhecer algumas séries que chegam ao streaming em agosto.

LET'S ROCK







