Televisão

Prime Video vai fazer um documentário sobre a vida de Carolina Patrocínio

A plataforma garante que vai ser um projeto "ambicioso" sobre "uma das personalidades mais conhecidas e influentes da televisão portuguesa".
Estreia este ano.

Depois de Maria Cerqueira Gomes, há outra figura pública portuguesa que vai ser a protagonista de um novo documentário da plataforma de streaming Prime Video: Carolina Patrocínio. A informação foi revelada pela própria empresa esta quinta-feira, 16 de janeiro.

O serviço garante que vai ser um projeto “ambicioso” sobre “uma das personalidades mais conhecidas e influentes da televisão portuguesa”. Embora não adianta uma data de estreia específica, sabe-se que ainda vai sair este ano em exclusivo na Prime Video.

“Este documentário ainda sem título promete um olhar sem precedentes sobre o mundo pessoal e profissional da carismática apresentadora”, acrescenta. “Este retrato íntimo irá revelar a vida multifacetada de Patrocínio. Os espectadores irão testemunhar não só a sua personalidade pública como apresentadora de televisão adorada, mas também os seus papéis como influenciadora das redes sociais, mãe dedicada de quatro filhos e mulher da antiga estrela de râguebi Gonçalo Uva.”

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Carolina Patrocínio (@carolinapatrocinio)

O documentário, já em produção, irá explorar a ligação de Patrocínio a uma das famílias mais proeminentes de Portugal, ao mesmo tempo que dá aos espectadores um raro olhar sobre a vida pessoal de uma figura pública. Desde os primeiros trabalhos na televisão até ao seu atual estatuto de referência nas redes sociais, o documentário quer revelar histórias nunca antes contadas e os momentos de bastidores.

Carregue na galeria e conheça algumas das séries e temporadas que estreiam em janeiro nas plataformas de streaming e canais de televisão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT