Televisão

As primeiras imagens da muito aguardada série de “The Last of Us”

É a adaptação do famoso videojogo. Pedro Pascal e Bella Ramsay são os protagonistas a lutar pela sobrevivência.
"The Last of Us" chega em 2023 à HBO.

Foi em 2013 que chegou às lojas “The Last of Us”, um videojogo que se passa 20 anos depois de uma pandemia letal que matou quase todos os seres humanos do planeta — os infetados com o vírus tornaram-se numa espécie de zombies e continuam a caminhar pelos confins da Terra, enquanto os poucos sobreviventes têm dificuldades em manter-se em segurança.

Um ano depois do lançamento, a Sony anunciou que ia fazer um filme baseado na história do jogo, algo que nunca chegou a acontecer. Foi preciso chegarmos a 2020 para que um novo projeto com base nesta narrativa fosse anunciado — “The Last of Us” vai ser uma série da HBO produzida pelo criador de “Chernobyl”, Craig Mazin.

As primeiras imagens do projeto foram divulgadas este sábado, 21 de agosto. Mostram os atores protagonistas Pedro Pascal e Bella Ramsay a interpretar personagens que lutam pela sobrevivência. As imagens vieram incluídas num teaser da HBO que aglomera diversas novidades para os próximos tempos. A estreia está marcada para 2023, mas ainda não existe uma data concreta.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT